top of page

  APADRINHAMENTO  

Com o apadrinhamento, você terá uma experiência maravilhosa de fazer parte de uma profunda mudança na vida de uma criança ou de um adolescente. Você escreverá seu nome na história de alguém para quem o mundo decidiu virar as costas, mas você escolheu abraçar.

 

  COMO FUNCIONA  

O padrinho/madrinha contribui com:

 

  • O envio de um kit* com roupa, sapato, itens básicos de higiene e brinquedo para presentear a criança pelo seu aniversário (*os itens do kit devem ser novos).

  • O valor de uma cesta básica para a família da criança no final do ano.

  POR QUE APADRINHAR UMA CRIANÇA? 

Com sua contribuição, você irá garantir que a criança receba um kit completo que significa algo muito especial para ela e sua família. Você também estará garantindo um Natal mais fraterno e farto para ela e sua família. Como padrinho/madrinha, você poderá ter contato com a criança através de cartinhas ou visitas ao Instituto Maria de Lourdes para ver de perto seu desenvolvimento. Ao entrar neste trabalho, você estará colocando em prática a solidariedade ao próximo e isso, além de beneficiar a criança/adolescente, deixa seu coração mais feliz, a mente mais saudável e o corpo mais leve.

 

Muito bom, né?

 

Deseja apadrinhar Contate-nos

bottom of page